100% satisfação garantida - Optimum

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100% satisfação garantida

Confira o regulamento da campanha OPTIMUM™ 100% de satisfação garantida.

 

REGULAMENTO CAMPANHA OPTIMUM™ 100% DE SATISFAÇÃO GARANTIDA

Confiamos tanto em OPTIMUM™ que garantimos 100% de satisfação. Se você não estiver satisfeito com OPTIMUM™, guarde a nota fiscal de compra e ligue para nós. Substituiremos o produto ou devolveremos seu dinheiro. É necessário que o produto esteja dentro do prazo de validade. Para participar, leia o regulamento completo do programa abaixo e ligue para SAC MARS:

SAC MARS BRASIL – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

CAIXA POSTAL 61 – CEP: 08900-970 – GUARAREMA-SP

DDG: 0800-702-0090 – sac.brasil@mars.com.br

Características gerais da campanha

A campanha “100% de Satisfação Garantida”, doravante denominada “Campanha” é promovida pela Masterfoods Brasil Alimentos Ltda., endereço na Av. Caetano Schincariol, 900, Mogi Mirim/SP, CEP 13803-340, inscrita no CNPJ/MF nº 29.737.368/0001-19, doravante denominada “Mars”, sem qualquer modalidade de sorteio e nem vinculada à distribuição gratuita de prêmios.

A Campanha tem como objetivo demonstrar a confiança do consumidor na qualidade dos produtos OPTIMUM™. Caso os consumidores estejam insatisfeitos com os produtos, a Mars se compromete a substituir o produto OPTIMUM™ por outro produto de mesma variedade ou variedade escolhida pelo consumidor ou efetuar o reembolso do valor pago pelo produto – dependendo da escolha de cada consumidor.

Área de execução: território brasileiro.

Início e término da campanha: 5 de maio de 2017 a 5 de maio de 2018, podendo ser encerrada ou prorrogada a qualquer tempo. A Campanha é destinada a todos dos produtos OPTIMUM™ variedades sachê.

Requisitos de participação da campanha

Poderão participar da Campanha quaisquer pessoas físicas, maiores 18 (dezoito) anos, que possuam todos os requisitos abaixo:

– RG e CPF (ou Carteira Nacional de Habilitação – CNH);

– Comprovante de endereço e

– Titularidade de conta bancária em qualquer banco em atuação no território nacional[1].

Não poderão participar da Campanha os funcionários e colaboradores da Mars, bem como seus cônjuges e parentes de até 2º grau (pais e irmãos), ou de quaisquer empresas de seu grupo econômico. Também não poderão participar da Campanha os funcionários das agências de publicidade e escritório de advocacia externos envolvidos no desenvolvimento da Campanha.

Para solicitar a troca do produto OPTIMUM™ ou do reembolso do preço pago por ele, o consumidor deverá guardar o cupom fiscal de compra original. Caso o produto tenha sido adquirido por meio de e-commerce, o consumidor deverá guardar cópia da nota fiscal eletrônica.

[1] Não serão efetuados depósitos em contas bancárias localizadas no exterior.

PROCEDIMENTO PARA A TROCA DO PRODUTO OPTIMUM™ E REEMBOLSO DO VALOR PAGO

O consumidor que possuir os requisitos para participar da Campanha – durante o período de sua validade e observando as demais condições estabelecidas neste regulamento – deverá seguir os seguintes passos para solicitar a troca de seu produto ou o reembolso do valor pago por ele:

1. Entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Mars para a abertura de reclamação – pelo telefone 0800 702 0090, disponível de segunda a sexta-feira, no horário de atendimento das 08h30 às 17h, exceto feriados;

2. O SAC da Mars, após coletar informações sobre o produto adquirido e sobre o(s) animal(is) para o(s) qual(is) o produto é destinado, orientará o consumidor sobre como resolver sua reclamação. Caso as orientações não sejam suficientes, o SAC da Mars oferecerá ao consumidor a possibilidade de substituição do produto por outro produto OPTIMUM™ de mesma variedade ou variedade escolhida pelo consumidor (aos custos da Mars).

3. Caso o consumidor não aceite a troca do produto, ele poderá requerer o reembolso do valor pago pelo produto, mediante apresentação do cupom fiscal.

Procedimentos para a troca

Os produtos OPTIMUM™ podem ser substituídos por produtos de mesma variedade ou outra variedade dependendo da escolha do consumidor. Esta troca / substituição será realizada conforme Código de Defesa do Consumidor.

Para os consumidores residentes nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a Mars poderá coletar o produto OPTIMUM™ objeto da reclamação e o substituirá por outro (do mesmo tipo ou não). A coleta será realizada em até 15 (quinze) dias úteis contados da abertura da reclamação no SAC da Mars, mediante agendamento prévio (a coleta será realizada em dias úteis e durante o horário comercial). Caso três tentativas de coleta restem infrutíferas, a coleta será cancelada.

Até a coleta e substituição do produto, ele deverá ser armazenado de acordo com as informações contidas na embalagem.

Para os consumidores não residentes nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a Mars enviará um novo produto OPTIMUM™ (do mesmo tipo ou não) pelos Correios no prazo de 30 dias.

Para os produtos que não forem coletados, a Mars fornecerá as informações necessárias para o descarte adequado do produto objeto da reclamação.

Procedimentos para o reembolso

Para que o reembolso seja realizado, é necessário que o produto esteja dentro do prazo de validade e a embalagem seja guardada.

O consumidor deverá enviar para o e-mail do SAC da Mars (sac.brasil@mars.com.br) cópias digitalizadas de: (i) seu RG e CPF (ou de sua CNH), (ii) seu comprovante de endereço e do (iii) cupom fiscal de compra original e legível ou cópia da nota fiscal eletrônica, bem como a indicação de seus dados bancários (Banco, Agência e Conta).

Após a análise dos documentos enviados pelo consumidor, o SAC da Mars enviará um e-mail de confirmação para o consumidor autorizando o reembolso, que deverá ser realizado em até 15 (quinze) dias úteis (contados a partir do envio do e-mail de confirmação).

O prazo de 15 (quinze) úteis está sujeito ao prazo de compensação bancária.

Para os consumidores residentes nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a Mars poderá coletar o produto OPTIMUM™ objeto da reclamação no prazo de 15 (quinze) dias úteis contados da abertura da reclamação no SAC da Mars, mediante agendamento prévio (a coleta será realizada em dias úteis e durante o horário comercial). Caso três tentativas de coleta restem infrutíferas, a coleta será cancelada.

Até a coleta do produto, ele deverá ser armazenado de acordo com as informações contidas na embalagem.

Para os consumidores não residentes nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a Mars fornecerá as informações necessárias para o descarte adequado do produto objeto da reclamação.

CONDIÇÕES GERAIS DA CAMPANHA

A troca de produtos OPTIMUM™ e o reembolso do valor pago pelo produto somente poderão ser realizados se os produtos objeto da reclamação estiverem dentro do prazo de validade e estejam em perfeitas condições, livres de quaisquer tipos de infestações, humidade, fungos e qualquer outro agente contaminante de qualquer tipo. Para isso os produtos devem ser armazenados de acordo com as instruções contidas nas embalagens.

O valor do reembolso será calculado com base no cupom fiscal enviado pelo consumidor para o e-mail do SAC da Mars.

Só serão aceitos reembolsos e trocas de produtos adquiridos entre o dia 05.05.2017 e 05.05.2018. Os pedidos de troca e reembolso poderão ser feitos, impreterivelmente, até dia 05.08.2018.

Não serão aceitos pedidos de reembolso recebidos de qualquer outra maneira senão por meio do SAC da Mars.

O depósito do reembolso somente poderá ser feito na conta corrente do consumidor que efetuar a reclamação perante o SAC da Mars, sendo expressamente vedado o depósito em conta bancária de terceiros.

Cada consumidor poderá participar da Campanha apenas 2 (duas) vezes, desde que observado o intervalo de 6 (seis) meses entre cada participação. Após duas participações, o consumidor não poderá mais participar da Campanha.

Cada nota fiscal dará direito a no máximo 4 (quatro) reembolsos, de modo que cada produto OPTIMUM™ sachê só poderá ser trocado ou reembolsado uma única vez.

Será automaticamente excluído da Campanha aquele que, de qualquer forma, tentar infringir as regras do regulamento.

As informações e dados captados sobre os consumidores serão tratadas com confidencialidade e serão utilizadas somente para controle interno da Mars.

As regras estão integralmente disponibilizadas no site de OPTIMUM™, sendo que a participação na Campanha, pelos consumidores, implica na aceitação total e irrestrita de todos os seus termos e condições.

Situações não mencionadas no regulamento serão analisadas e julgadas pela Mars, a seu exclusivo critério.

A Mars se reserva ao direito de alterar as condições ou até mesmo cancelar ou prorrogar esta Campanha a qualquer tempo.